in

Luto na música: morre esposa de famoso cantor; ela sofreu muito com doença incurável

Fotomontagem: Pngtree/Russel

Morreu nesta quinta-feira (04), aos 68 anos de idade, a esposa do cantor italiano Peppino di Capri. Giulina Gagliardi estava enfrentando vários problemas de saúde e seu quadro foi se agravando nestes últimos dias pro causa de uma doença incurável.

Publicidade

O funeral de Giuliana está marcado para esta sexta-feira, dia 5, e será na Catedral de Santo Stefano, em Capri. Peppino se casou com sua amada em 1978 e tiveram dois filhos, Dario e Edoardo.

Quando ele a conheceu, Giuliana era uma estudante de biologia, enquanto o cantor estava enfrentando uma crise no seu casamento com Roberta Stoppa. Assim que se separou, decidiu assumir o romance com Giuliana.

Publicidade

Fãs famosos e também anônimos estão usando as redes sociais para enviarem mensagens de apoio ao cantor, pois sabem o quanto ele a amava e por isso está sofrendo muito.

Publicidade

Giuseppe Faiella ficou conhecido no mundo todo como Peppino di Capri e suas músicas embalaram várias gerações e até hoje são famosas em todo mundo. Ele venceu vários festivais no início da carreira e aqui no Brasil emplacou vários hits, sendo que os mais conhecidos são ‘Roberta’ e ‘Champagne’.

Publicidade

Sua melhor fase na carreira começou na década de 60, quando seus álbuns começaram a explodir nas paradas de sucesso, emplacando vários hits entre os mais tocados. Seus shows estavam sempre lotados e ele começou a receber convites para se apresentar em vários países.

Por enquanto, Peppino di Capri não se pronunciou a respeito da morte da esposa, mas os fãs sabem que ele precisa deste momento de luto para enfrentar esta grande dor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br