in

Luto: coração de grande promessa do esporte para e família emite triste nota

TeleSíntese

O mundo do esporte está em luto nesta quarta-feira (3). Morreu uma das maiores promessas esportivas da atualidade e que fez parte de um capítulo importante em um dos times mais famosos dos Estados Unidos que tem renome mundial.

Publicidade

A carreira desse jogador foi bastante curta, mas ele desempenhou um papel importante no Giants. Ele foi levado às pressas para um hospital na última semana e sendo internado na UTI apresentando diversos problemas no coração, nos rins e uma gravíssima infecção.

Por conta desse quadro clínico, morreu nesta quarta-feira (3) o campeão do Super Bowl XLII, Jared Lorenzen, aos 38 anos de idade. A notícia pegou os torcedores do time de surpresa, pois foi muito rápida a evolução do seu problema de saúde.

Publicidade

É com o coração pesado que a família de Jared Lorenzen gostaria de estender nossos sinceros agradecimentos pelo apoio e orações de todos nos últimos seis dias. Estamos profundamente tristes em anunciar a morte de Jared hoje, dia 3 de julho de 2019”, falou sua família através de um comunicado oficial que foi enviado para Matt Jones, da Kentucy Sports Radio.

Publicidade

O atleta tinha o apelido de “The Hefty Lefty”, que pode ser traduzido como canhoto bolota. Graças ao seu bom desempenho em campo, rapidamente ele se tornou um dos principais nomes da Universidade de Kentucky. 

Publicidade

Lorenzen está no Giants desde 2004 sendo o quarterback mais pesado da NFL por três anos em Nova York, quando ele estava com 129 quilos, medindo 1,93 metros de altura. No ano de 2017 ele concedeu uma entrevista dizendo que já chegou a pesar 226 quilos antes de começar um tratamento de perda de peso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .