in

Mãe amamenta filho de 4 anos, mas é detonada nas redes sociais e acusada de abuso infantil

Delas/IG

Riona O’Connor tem 38 anos e é uma blogueira de sucesso na Irlanda, ela tem muitos seguidores nas redes sociais e suas postagens sempre recebem muitos comentários, porém, ao compartilhar uma foto em que aparece amamentando seu filho de 4 anos de idade, acabou dividindo a opinião dos internautas.

Publicidade

Ela usou seu perfil no Facebook para comemorar o aniversário de 4 anos do filho, mas ao invés de postar a foto da festinha de aniversário, ou do menino ganhando um presente, compartilhou uma imagem em que aparece amamentando o garoto.

Para ela, é motivo de muito orgulho poder amamentar o filho até hoje, mas muitos não pensaram desta forma. Na legenda da postagem ela fez questão de dizer o quanto estava feliz e orgulhosa de ter o filho nos braços sendo amamentado e disse que quando a parteira colocou a criança em seu seio pela primeira vez não imaginou que depois de alguns anos ainda estaria fazendo isso.

Publicidade

A blogueira contou ainda que nem sempre teve uma boa autoestima e até chegou a pensar que não conseguiria amamentar o filho por um período maior, mas o tempo foi passando e ela foi descobrindo do que realmente era capaz e fez um agradecimento para si mesma: “Obrigada meu corpo e principalmente, obrigada meu bebê por entrar em minha vida. Eu tenho muita sorte de ter você“.

Publicidade

Os internautas deixaram várias mensagens dizendo o quanto se emocionaram com a postagem, mas outros criticaram Riona O’Connor e até disseram que era abuso infantil.

Publicidade

Se a criança tiver idade suficiente para lhe dizer que está com sede, então ela está velha demais para ser amamentada. Isso faz fronteira com abuso infantil na minha opinião“, criticou um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br