in

Urgente: Gusttavo Lima é levado às pressas para hospital de Goiânia; cantor foi internado

RD1

Foi internado na tarde desta quarta-feira (03), o cantor Gusttavo Lima, ele precisou ser levado para um hospital de Goiânia e após ser avaliado pela equipe médica acabou sendo internado.

Publicidade

Segundo o hospital, o sertanejo está com uma gripe muito forte e também apresenta uma infecção de garganta. A decisão de deixá-lo internado teria sido tomada para que ele pudesse receber a medicação na veia.

Um dos motivos que levou a tomada da decisão, é que Gusttavo Lima tem um show ainda na noite desta quarta na cidade de Uruaçu, em Goiás e a medicação na veia seria uma forma de acelerar o processo para que ele pudesse se recuperar a tempo de apresentar e não fosse preciso suspender o show.

Publicidade

Os fãs que compraram ingressos estavam ansiosos por notícias, pois todos queriam vê-lo, mas ao mesmo tempo estavam preocupados e queriam que ele se cuidasse. Segundo o jornalista Leo Dias, a assessoria estava na expectativa que o show não seria cancelado, mas tudo ia depender da recuperação do cantor.

Publicidade

Para muitos fãs, a notícia não foi nenhuma novidade porque Gusttavo Lima já vinha dando sinais de que não estava bem de saúde e até chegou a compartilhar uma foto onde aparece sendo cuidado pela mulher, Andressa Suita.

Publicidade

O cantor apareceu preparando um chá justamente por causa da gripe e ela pediu ajuda aos fãs, dizendo que o marido precisava melhorar para se apresentar no show, por isso, quem tivesse dicas para ajudar a melhorar de um resfriado e roquidão poderia enviar por direct. Nas redes sociais, os fãs estão fazendo uma corrente de oração, pedindo para que ele fique bom logo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br