in

Homem que matou tia e arrancou coração dela contou o que queria fazer com prima de 7 anos

JK Notícias

Lumar Costa da Silva, de 28 anos, é acusado de matar a própria tia, Maria Zélia Cosmos, de 55 anos. O crime bárbaro aconteceu na cidade de Sorriso, interior do Mato Grosso, e chamou a atenção de todo o Brasil.

Publicidade

Maria Zélia foi assassinada na terça-feira (2) e a mulher teve o coração arrancado pelo sobrinho. Ela havia acolhido o rapaz em sua casa há cerca de uma semana e o expulsou quando descobriu que ele estava envolvido com drogas.

Antes de viajar para Sorriso para morar com a tia, Lumar morava com a mãe, em São Paulo. Os detalhes do crime são chocantes e o delegado que cuida do caso classificou o acusado como monstro e o assassinato como repugnante.

Publicidade

De acordo com as informações divulgadas até o momento, Lumar teria brigado com uma vizinha da tia e pegou um facão para ameaçá-la. No episódio, ele teria dito que mataria todo mundo que estivesse na rua.

Publicidade

O delegado relatou que depois disso, ele também quis beijar a filha de uma prima. A menina tem apenas sete anos e é neta da vítima do crime cruel. Lumar afirmou que estaria “apaixonado” pela criança, que é sua prima de segundo grau.

Publicidade

Sem conseguir dar o beijo na menina, ele pegou o carro da mãe dela e saiu pelas ruas com o objetivo de apagar as luzes da cidade. A polícia o prendeu quando ele jogou o carro contra o transformador de energia da cidade. Ele estava fora de si.

Lumar está preso e deve responder por homicídio com agravantes, como motivo torpe e sem chance de defesa da vítima. A projeção é que, caso seja condenado, sua pena chegue a 30 anos de detenção

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!