in

São Paulo pode estar próximo de anunciar seu camisa 9

Só Noticias

O mercado da bola anda movimentado para os clubes brasileiros, incluindo o São Paulo, que pode estar muito próximo de anunciar seu novo reforço. Trata-se do atacante Raniel, do Cruzeiro, que está sem espaço na equipe mineira e deve chegar ao clube paulista para assumir a camisa 9. 

Publicidade

Raniel chegando

O Tricolor paulista vem monitorando alguns jogadores para reforçar seu elenco e a busca por um atacante com características diferentes de Alexandre Pato é o principal foco do São Paulo. O time já conta com Pablo, mas o atacante acabou de se recuperar de uma lesão e o tricolor decidiu ir ao mercado para buscar alguém que possa suprir essa necessidade.

Raniel chegaria em definitivo no São Paulo, numa transação que chegaria a R$ 3 milhões.  O Cruzeiro vê com bons olhos a venda do atleta, pois o clube possui jogadores nesta posição e usará o valor pago pelo tricolor para acertar sua alta folha salarial. Caso a transferência aconteça, o São Paulo ficaria com 8 jogadores para a posição: Raniel, Alexandre Pato, Pablo, Antony, Toró, Helinho, Joao Rojas e Gonzalo Carneiro, este último está com o contrato suspenso após ser flagrado no exame antidoping que deu positivo para uso de cocaína.

Publicidade

A Negociação

A negociação com o atacante avançou esta semana e o jogador já é aguardado no Morumbi para realizar exames médicos. O jogador chegaria a pedido de Cuca, pois o treinador externou sua vontade de ter um centroavante para ter um homem de referência no ataque. Raniel tem 23 anos e chegou à raposa vindo da base do Santa Cruz. No Cruzeiro, o jogador se destacou no sub-20, sendo rapidamente lançado aos profissionais pelo técnico Mano Menezes. Em 2019, Raniel disputou 11 jogos, sendo 3 como titular e marcou 3 gols.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Fernando Goulart

Sou estudante de Direito e um apaixonado por escrever.