in

Messi responde a Cristiano Ronaldo e pede craque africano para o Barça

Leo Messi está decepcionado com o Barcelona, por ter perdido a oportunidade de assinar o zagueiro holandês Matthijs De Ligt. O jogador do Ajax tem apenas 19 anos de idade, mas fez uma temporada excelente e parece ter todas as qualidades para se tornar um dos melhores defensores do mundo durante os próximos anos. Porém, o craque vai assinar com a Juventus de Cristiano Ronaldo, apesar de todo o interesse do Barcelona, que via no jovem De Ligt e o sucessor perfeito para Gerard Piqué. Sua chegada não vai mais acontecer, mas Messi já sabe que o Barça corre por um outro defensor de grande qualidade. 

Publicidade

Um dos melhores defensores do mundo

Se Matthijs De Ligt é o futuro dos defensores, o Barça estaria no encalço do presente dos zagueiros. Para muitos, esse é mesmo o melhor do mundo em sua posição e poderia chegar no Barcelona, já nesse mercado, sendo a melhor resposta possível para a contratação de De Ligt por parte da Juventus. 

O nome de quem se fala é Kalidou Koulibaly, o zagueiro senegalês do Nápoles, que todo o mundo admira. Porém, o jogador poderia custar perto de 90 milhões de euros, um valor impossível para o Barcelona, nesse momento. Porém, a chegada de Manolas na defensiva do Nápoles, por 36 milhões de euros da Roma, poderia significar uma antecipação para uma saída de Koulibaly. 

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Favorito do Barça

O Barcelona estaria estudando sua possível contratação, mas parece que a diretiva não pode pagar mais que 70 milhões de euros por Koulibaly, que é o favorito de todos no Barcelona. Se o time não for capaz de assegurar o craque, que está brilhando na copa Africana, eles têm outras opções. 

Publicidade

Porém, a primeira opção é Koulibaly e parece que se o jogador não chegar, Valverde está pensando em apostar mais por Todibo, o jovem zagueiro francês do Barça, em que todos acreditam muito. Pode estar já no Barça o sucessor de Piqué e Valverde não quer desaproveitar essa possibilidade. 

Publicidade