in

Atacante de seleção de futebol morre em lago; corpo foi encontrado depois de três dias

Msn/Montagem-Russel

A jogadora Florijana Ismaili, atacante da seleção suíça na Copa do Mundo Feminina de 2015, morreu afogada nesta terça-feira (02). A atleta chegou a mergulhar neste último sábado em um lago que fica ao norte da Itália e não foi mais vista.

Publicidade

As pessoas que estavam próximas ficaram desesperadas e logo acionaram as equipes de resgate, mas o corpo da jogadora só foi encontrado três dias depois. As buscas não pararam até que ela fosse encontrada, mas infelizmente já estava morta.

Florijana Ismaili foi ao lago acompanhada de uma amiga, elas estavam em um barco próximo à fronteira com a Suíça. A atleta chegou a disputar mais de 30 partidas com a camisa a seleção suíça nos últimos anos e desde 2011 atuava pelo Young Boys, de Berna.

Publicidade

O clube fez questão de divulgar uma nota lamentando profundamente a morte da jogadora: “O Young Boys oferece suas sinceras condolências à família, parentes e amigos de Florijana Ismaili e deseja a todos toda a força nesse momento difícil. Vamos manter Florijana na nossa grata memória“.

Publicidade

A jogadora tinha apenas 24 anos de idade e a família, assim como os amigos e colegas de trabalho, estão arrasados. Ainda não foi confirmado o local do sepultamento.

Publicidade

Aqui no Brasil, um jogador de basquete também morreu afogado recentemente. Michael Uchendu, conhecido por todos como Maikão, estava na represa de Nazaré Paulista neste último sábado (29), com os amigos e após cair de uma moto aquática acabou se afogando.

A Liga Nacional de Basquete e a Confederação Brasileira de Basketball divulgaram nota lamentando o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br