in

Luto: ator morre após travar difícil batalha contra o câncer; a esposa está arrasada

Gamacidadao

Morreu o ator Graham Fletcher-Cook, aos 55 anos, ele era irmão do diretor de Rocketman e estava travando uma batalha contra o câncer. Um representante da família não quis dar muitos detalhes, apenas confirmou o falecimento do ator, que teve o quadro agravado nos últimos dias, devido à doença.

Publicidade

Graham Fletcher-Cook fez uma pequena participação em Rocketman, mas já havia atuado em outros filmes, como ‘Sid & Nancy’, ‘Um Pequeno Romance’, ‘Amor Mata’ e ‘Voando Alto’.

O ator nasceu em novembro de 1963 e, além de atuar, também escrevia e até chegou a dirigir alguns filmes, como o ‘Blood and Carpet’. Ele também comandou o documentário Shakespeare v Jack the Ripper. Ele era casado com Jeanette, que ficou ao seu lado durante sua batalha contra o câncer.

Publicidade

Fletcher-Cook foi elogiado pela atuação em Rocketman, que estreou nos cinemas em 31 de maio, pois, apesar de aparecer pouco, como sempre ele se lançou no personagem. Os filmes Wild Bill e Eddie the Águia foram dirigidos pelo irmão do ator; e ele esteve também nestas produções.

Publicidade

Ele se considerava um cineasta e, com pouco dinheiro, conseguiu dirigir algumas produções; além de filmar um importante documentário.

Publicidade

Ele nasceu em Londres e teve contato com a arte pela primeira vez quando sua mãe o levou para ver um drama dirigido por Anna Scher, em Islington. Em 2016, o ator deu uma entrevista e relembrou desse seu começo e quando descobriu sua grande paixão.

Graham Fletcher-Cook também foi responsável por lançar jovens talentos, que hoje são agradecidos por tudo e prestam as últimas homenagens. A família ainda não informou o local do sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br