in

Lembra da Márcia? O motivo que a faz ficar fora da TV é lindo, mas de cortar coração

Band

A apresentadora Márcia Goldschmidt ficou conhecida na televisão brasileira ainda na década de 1990. Na época, ela comandava programas de barracos no SBT. As atrações de Márcia acabaram bombando na audiência. Além do SBT, ela ainda passou por outros canais, como a TV Bandeirantes, onde comandou um dominical, o Jogo da Vida. 

Publicidade

No entanto, há pelo menos 8 anos Márcia Goldschmidt não bate ponto em nenhum canal brasileiro. Pouca gente sabe o motivo, mas nesta segunda-feira, 1 de julho, em uma rara entrevista sobre o tema, a famosa deu detalhes sobre o drama que vive sendo mãe. 

O sumiço de Márcia na TV aconteceu logo após sua reta final da gravidez de Yanne, de 6 anos, que necessita de cuidados especiais por conta uma doença rara no fígado, a Atresia de Vias Biliares. Exatamente por conta disso, ela preferiu se dedicar à filha, do que a um novo programa na telinha. 

Publicidade

A menina chegou a fazer um transplante, mas nem por isso tem menos problemas. Márcia conta que antes a luta era para manter a menina viva, mas que hoje é para dar alguma qualidade de vida e dignidade para a criança. 

Publicidade

Veja abaixo uma entrevista dada por Márcia à Record TV, na qual ela conta a batalha diária que tem com a filha especial, mesmo após o procedimento cirúrgico:

Publicidade

“Ainda vivo esse dia a dia de luta com a minha filha. Ela é acompanhada por uma equipe no hospital e tem grandes crises. Ela tem que fazer exames de sangue duas ou três vezes por mês… A doença não acabou. Um transplante é trocar uma doença fatal por uma doença crônica”, disse a apresentadora em uma entrevista publicada pelo jornal carioca Extra. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.