in

Vídeo vazado confirmaria abuso cometido por PM e vítima de 19 anos desabafa

Reprodução G1

Uma jovem de 19 anos acusa dois policiais militares de São Paulo de estupro. O caso teria ocorrido dentro de uma viatura em Praia Grande, litoral de São Paulo, e foi registrado em uma delegacia da cidade. De acordo com a vítima, o crime teria acontecido no dia 12 de junho, uma quarta-feira.

Publicidade

No dia do ocorrido, os policiais militares estavam parados em frente um shopping de Praia Grande. A jovem abordou os policiais pedindo ajuda porque alegava estar sendo perseguida por um assaltante.

Os policiais colocaram a jovem de 19 anos dentro da viatura e a levaria até a Rodoviária Tude Bastos. No caminho, eles desviaram a rota e a estupraram dentro do carro. Em seguida, os policiais a liberaram e ela foi até a casa do sogro, onde contou o que havia acontecido.

Publicidade

Os policiais negam o crime, apesar de o celular dela ter sido encontrado dentro da viatura. Nesta segunda-feira (1º), após divulgação de um vídeo que mostra um policial entrando no banco traseiro com a jovem, ela concedeu entrevista ao G1.

Publicidade

A imagem vazada vai ao encontro da versão da jovem e contraria a versão dos suspeitos, que alegavam que estavam no banco da frente. Ela afirma que muitas pessoas duvidavam que havia ocorrido violência sexual.  “Agora a maioria passou a acreditar em mim”, explicou.

Publicidade

Segundo ela, algumas pessoas duvidam porque têm parentes ou conhecem policiais. Ela disse que tem um tio policial e não justifica a atitude dos abusadores por eles serem policiais. O caso segue sob investigação e os policiais envolvidos estão presos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!