in

O craque que o Barça tenta se Neymar não chegar e Messi parece não aprovar

O mercado de transferências promete grandes mudanças no Barcelona. O time não terminou a temporada e começou logo se falando em várias saídas e entradas. A verdade é que já se passou mais de um mês e ainda não aconteceu nada de verdadeiramente relevante.

Publicidade

Pelo menos, de concreto, uma vez que o time poderia estar em vias de comprar dois galácticos que podem mudar tudo no futebol europeu. 

Regresso de Neymar nas contas

O Barcelona poderia estar quase garantindo as contratações de Antoine Griezmann e de Neymar. Os dois jogadores chegariam para um ataque, que seria incrível, junto com Luis Suárez e Leo Messi. Griezmann estaria praticamente garantido, com o Barça ultimando somente os últimos detalhes junto do Atlético de Madrid.

Publicidade

Diferente é a situação de Neymar, bem mais complicada. Seu retorno vem sendo muito falado e essa opção seria a ideal, já que ele se entende perfeitamente com seus antigos companheiros de equipe. Porém, as negociações com o Paris Saint Germain seriam complicadas, bem coma  situação de jogador no Barça, já que ele não saiu nada bem do time. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A outra opção do Barça

Temendo essas dificuldades, o Barcelona teria já uma outra opção, se Neymar não retornar no time, esse ano. A solução dos catalães está jogando na Bundesliga e teve uma temporada reveladora para muitos grandes clubes. O nome de quem se fala é Jadon Sancho, que foi um dos principais responsáveis ​​para que o Borussia de Dortmund aguentasse até o último momento, competindo em pé de igualdade com o Bayern de Munique pela Liga alemã.

Publicidade

A equipe ‘blaugrana’ vem estudando a contratação do jovem inglês tem já alguns meses, mas tem alguns contras dentro do próprio time. Leo Messi, por exemplo, acredita que Sancho é ainda muito jovem e pouco experiente para chegar em um time como o Barça.

Os líderes que estão contra a negociação de Sancho deram o exemplo de Paco Alcácer, que nunca se impôs no Barça, e que chegou na Alemanha e até fez mais gols do que o jovem Sancho. Eles acreditam que o nível é diferente e que ainda seria muito cedo para se apostar no jovem inglês, de apenas 19 anos de idade. 

Publicidade