in

Acidente entre caminhão e várias motocicletas deixa mortos e feridos

Divulgação Canalrcn

Um grave acidente envolvendo um caminhão e várias motos deixou nove pessoas mortas; entre as vítimas estavam um casal e seu filho de três anos. O acidente fatal aconteceu na noite de sábado (29), na aldeia Cerro Cuatro Vientos, entre as cidades de Tuchin e Momil, na Colômbia.

Publicidade

De acordo com a declaração do comandante da polícia em Córdoba, Coronel Jairo Baquero, as vítimas foram identificadas como Luis Fernando Caret Polo, Linda Medrano Polo, José María Hoyos, José Ramón Hoyos Durango, Jesús María ARGEL, Rubio, Domingo Ramon Perez Borja e o menor Fabián Hoyos Medrano. Todas as pessoas faziam parte da caravana que voltava para casa após uma festa. 

O comandante da polícia lamentou o fato e disse que eles estão realizando as investigações a fim de estabelecerem as causas do acidente e localizar a pessoa que estava dirigindo o caminhão que causou o acidente. 

Publicidade

O acidente

Uma das hipóteses investigadas pelas autoridades como causa do acidente seria a invasão da pista pelo motorista do caminhão, que fugiu do local.
Eles estão coletando depoimentos de algumas pessoas que confirmam que o condutor do veículo pesado tentou evitar um motociclista e invadiu a pista oposta, onde cinco motocicletas estavam circulando. 

Publicidade

Eles também asseguram que, em cada uma das motocicletas, duas a três pessoas foram mobilizadas; e que todas estavam voltando para suas casas, depois de terem tido uma conversa em família.
 

Publicidade

Em relação ao motorista, ele foi preso pela polícia na madrugada de domingo em um hotel na localidade e foi identificado como Marlon Jaramillo. A polícia suspeita que ele estava dirigindo bêbado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.