in

Bomba! Jô não seria filha de Maria da Paz e sua verdadeira história é assombrosa

TV Globo / Montagem: Fernando B.

Ainda em maio, quando a novela A Dona do Pedaço estava em suas primeiras semanas, começou a surgir uma importante teoria, a de que Josiane (Agatha Moreira) não seria filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes). Agora essas teorias estão ainda mais presentes. Isso porque a personalidade de Josiane tem incomodado muitos internautas. 

Publicidade

Aos poucos, a própria Maria da Paz vai descobrir que sua filha é uma víbora. Está previsto uma sequência, por exemplo, em que a empresária ouve a filha falando sobre um desfalque que deu na boleira. Maria da Paz então parte para a cima da jovem, prometendo dar o castigo que ela deveria ter recebido ainda na infância. 

Em maio, o UOL já citava que Josiane poderia não ser filha verdadeira da Dona do Pedaço. O roteiro da trama mostrou que Maria da Paz entrou em trabalho de parto, antes da hora, ao receber a notícia que seu noivo, Amadeu (Marcos Palmeira), estava morto.

Publicidade

Além disso, como nasceu prematura, Jô passou meses no hospital. Uma das possíveis teorias que circulam na internet – e que não é confirmada pela Globo – é a seguinte:

Publicidade

A família de Amadeu, sabendo do parto, foi ao hospital e fez a troca de bebês. Com isso, os familiares do amado de Maria da Paz teriam ficado com sua filha verdadeira, já que não aceitariam ver alguém do próprio sangue sendo criado pelo sangue rival. Com isso, a empresária teria ficado com a filha errada.

Publicidade

A teoria tem ainda mais força ao notar o fato de que os familiares de Amadeu praticamente não aparecem na trama, o que indica que, em breve, esse possível mistério pode ou não ser confirmado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.