in

César Menotti, da dupla com Fabiano, lamenta a morte do seu cachorro

Os fãs e os amigos do cantor manifestaram apoio, após o ocorrido, nas redes sociais.

Portal Giro

A dupla brasileira César Menotti e Fabiano fazem o o maior sucesso pelo Brasil inteiro. Eles são considerados grandes nomes da música sertaneja e têm milhões de fãs no país. Eles ganharam fama entre o público após as músicas Como Um Anjo e Tentei Te Esquecer, que se tornaram hits logo depois de seu lançamento.

Publicidade

No último sábado (29/06), o cantor da dupla com Fabiano se manifestou em uma de suas redes sociais para dar uma triste notícia. Ele divulgou a perda de seu grande companheiro, o cachorro Elvis, um Bulldog,  

César Menotti recebeu o apoio de diversos fãs, que lamentaram junto com ele a perda do parceiro: “Não acredito…sempre fui apaixonada por ele!”, comentou uma internauta. “É muito lindo viver esse amor! E me emociona ver como você tem um coração bom”, escreveu outro fã. 

Publicidade

Elvis era muito conhecido pelo público por causa de seu dono. César frequentemente postava fotos em seu Instagram junto com o cachorro. Na publicação, o sertanejo não informou o que teria levado à morte do amigo. Ele, que é um admirador de cães, já havia perdido outro animal, a cadela Pitty, em 2014. 

Publicidade

 

Publicidade

Elvis havia se tornado tão popular que já tinha acumulado mais de 11 mil seguidores na conta do Instagram que seu dono havia feito para ele, na qual estava sempre compartilhando momentos dos dois. 

Em sua despedida, César escreveu: “Muito triste por saber que vc se foi companheirão. Foi uma honra dividir um pouco da vida com vc. Lamento não ter podido conviver contigo nos seus últimos dia“. 

Ainda na postagem, o cantor agradeceu ao treinador do cachorro e a uma escultora que fez uma arte em homenagem ao falecido cão.   

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.