in

Lembra da Lizete de A Usurpadora? É assim que ela está após 21 anos da novela

Televisa

Em fevereiro de 1998, o SBT exibiu o que seria um dos trabalhos de maior sucesso mundial, a novela mexicana, A Usurpadora. A trama foi produzida para a Televisa, uma famosa empresa de mídia do México, que também foi responsável pela criação do seriado Chaves, e contou com a participação de grandes nomes da televisão.

Publicidade

A Usurpadora teve como personagens principais Paulina e Paola (Gabriela Spanic) e Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga), que faziam par romântico. A novela teve um enredo surpreendente, contando a história de duas irmãs gêmeas que trocavam de lugar para que uma pudesse viver a vida da outra.

A novela teve fim em julho de 1998 e chegou a ser reprisada várias vezes pela emissora de Silvio Santos; sempre trazendo boa audiência para o canal. Além dos atores veteranos, a televisa também recrutou artista mirins, que ganharam fama e destaque em sua atuação.

Publicidade

Entre os atores infantis, estava María Solares, que interpretou a pequena Lizete Bracho, filha de Carlos Daniel. Na época, María tinha apenas 4 anos, e mesmo com a pouco idade e falta de experiência, conseguiu desempenhar seu papel incrivelmente bem.

Publicidade

Veja como ela está atualmente:

Publicidade

Após o término de A Usurpadora, Solares teve que parar a carreira, já que seus pais queriam que a garota tivesse uma vida normal, longe da fama e dos holofotes. María então passou 21 anos sem atuar, mas recentemente surgiu novamente em uma websérie, intitulada El Regreso de Lisette Bracho (O Retorno de Lizete Bracho), apresentada no Youtube, na qual a atriz interpreta mais uma vez o personagem que a deixou conhecida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.