in

Pai de Gabriel Diniz se manifesta novamente após morte do cantor

Entre Pop

A morte inesperada do cantor brasileiro Gabriel Diniz foi um dos assuntos mais comentados do ano de 2019. O artista faleceu após um grave acidente de avião quando estava sobrevoando uma região do estado de Sergipe, a caminho da casa da namorada.

Publicidade

A tragédia aconteceu no dia 27 de maio, e pegou os fãs do cantor de surpresa, já que ele estava no auge de sua carreira. Gabriel tinha 28 anos de idade, e com ele também morreu o seu piloto, que estava no comando da aeronave no momento do acidente.

Um mês se passou desde a fatalidade, mas a perda continua sendo bastante difícil para algumas pessoas, como o pai do cantor, Francisco Diniz, que se mostra inconformado com a tragédia. Na manhã deste domingo, seu Francisco se manifestou mais uma vez através de sua conta do Instagram para escrever uma mensagem para o filho.

Publicidade

A homenagem teve como base o trecho de uma canção muito conhecida, intitulada Tentei Te Esquecer. Na ocasião, o pai de Gabriel postou: “o tempo passa cai a noite o dia vem , tento sorri mais não da pra esconder. tentei te esquecer não deu pensei q fosse mais forte que esse amor , o minha paixão sou teu por mai que eu queira disfarçar como estou o meu coração se nega aceitar , passa o tempo mas não deixo de te AMAR”.

Publicidade


Publicidade

Junto com a comovente mensagem, Francisco publicou uma fotografia do cantor, que parecia estar muito feliz. Há alguns dias, a namorado de Gabriel também escreveu para ele nas redes sociais expressando a saudade do amado, que estava completando 1 mês de falecimento.

Na internet, Karoline Calheiros escreveu: “30 dias sem você… Só precisava de um abracinho. Eu só queria ter o seu abraço. Pra ver se eu disfarço essa falta de você”. Além disso, a psicóloga também postou fotos ao lado do cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.