in

Luiza Possi dá à luz ao primeiro filho e compartilha imagens do parto com os fãs; veja

Divulgação/BebeMamae

A cantora Luiza Possi deu à luz ao seu primeiro filho neste sábado, 29 de junho. O menino é fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes. O menino nasceu pesando 2,5 quilos e veio ao mundo às 17h26. A famosa foi submetida a uma cesariana e mãe e filho estão passando bem.

Publicidade

Para comunicar a chegada do filho, a cantora fez questão de dividir com o público lindos momentos da sua cesariana. Ela compartilhou imagens mostrando o nascimento do pequeno.

“Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! “, disse a artista em sua rede social.

Publicidade

Os internautas amaram a novidade e fizeram questão de desejar boas energias ao novo membro da família da cantora. “Parabéns! Que Deus abençoe sempre!”, disse uma internauta. Já outra fã ressaltou: “Momento inesquecível! Parabéns!”.

Publicidade

Luiza Possi já havia dado indícios de que o filho chegaria ao mundo nesta data. Em sua rede social, ela já tinha compartilhado uma imagem cercada de mistério, apenas com os dizeres ‘é hoje’. O menino nasceu saudável e recebeu um lindo nome. Ele vai se chamar Lucca.

Publicidade

A mãe da artista, a cantora Zizi Possi também celebrou o nascimento do primeiro netinho. Ela se pronunciou em sua rede social e confessou estar extremamente emocionada com o momento tão especial.

A famosa está com 35 anos e confirmou a gestação através da rede social. Tudo depois que Cristiane Torloni divulgou uma fotografia onde Luiza revelava o sexo da criança. Ela também falou sobre o ganho de peso nesse período, pois engordou 15 quilos. Ela fez questão de ressaltar que não estava preocupada com isso e que somente se preocuparia depois do nascimento do filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade