in

Após vídeo em que Simaria mostraria partes, cantora vira meme: ‘deixa meu tabaco’

Foto/Reprodução: Fator Amazonico

A cantora Simaria é um sucesso no quesito música, porém também muito polêmica. A coleguinha, que vive viajando o país afora ao lado da irmã Simone, deu o que falar nessa semana durante sua festa de aniversário. Tudo porque Simaria escolheu para a confraternização um vestido para lá de ousado. Nesse sábado ,29 de junho, o caso teve um novo capítulo.

Publicidade

Tudo porque viralizou um vídeo em que supostamente a cantora aparece mostrando suas partes, digamos, mais íntimas. No conteúdo, Simaria brinca com jornalistas, e se agacha. Na sequência, ela diz que não quer mostrar seu “tabaco”. Ela ainda dá um recado para quem quer fotografar tal parte. “Deixa meu tabaco”, diz a cantora.

O caso teve tanta repercussão, que, nas redes sociais, já há até um remix da fala e do vídeo em que supostamente Simaria mostraria o “que não devia”:

Publicidade

A peça escolhida pela famosa tinha uma fenda que praticamente a deixava da cintura para baixo exposta de um dos lados, enquanto o outro lado o vestido ia até seu pé. Na ocasião, a cantora sertaneja acabou dizendo que ela se sentia bem dessa forma e que continuaria a usar esse tipo de traje.

Publicidade

No entanto, tudo tem sua escolha foi fácil. A peça, além de causar polêmica nas redes sociais, fez com que a estrela chegasse atrasada à sua própria festa de aniversário, que estava rodeada de gente famosa.

Publicidade

“Sabe o que aconteceu? Tudo em mim é muito justo. Aí eu tenho uma curva nas costas, que se ela não virar direito, não serve. Aí tivemos que ajustar tudo hoje faltando poucas horas. Por isso cheguei atrasada”, disse a cantora ao falar sobre o assunto na ocasião.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.