in

Bruna Marquezine perde cabeça após só ‘ouvir’ falar no nome de Neymar

Foto/Reprodução: RD1 Audiência

Recentemente, o ex-namorado da atriz Bruna Marquezine, Neymar, voltou aos holofotes. Tudo porque foi acusado de abuso e agressão pela modelo Najila Trindade. Com isso, os fãs também passaram a relembrar do namoro do jogador com a atriz. Bruna, no entanto, já está de saco cheio das pessoas não mudarem o disco. 

Publicidade

Tudo, dessa vez, como mostra uma matéria do portal RD1 Notícia publicada nesse sábado, 29 de junho, teve início quando uma fã questionou porque Bruna estaria supostamente apoiando algumas atitudes. Ela não cita nomes na mensagem, mas fica implícito que está falando de Neymar e todas as polêmicas que envolvem sua vida. 

Bruna Marquezine perde a paciência em discussão que envolve nome de Neymar

“Não dá pra pedir paz e curtir comentários depreciando alguém!”, completou o fã, que imediatamente recebeu um comentário da atriz. Bruna, preocupada, quis saber o que tinha feito de tão errado assim. 

Publicidade

Foi então que o seguidor deixou claro que Bruna estaria curtindo comentários em que internautas criticam Neymar. Ele ainda sugeriu  que a atriz superasse o romance do passado. Irritada, a atriz acabou perdendo a cabeça e deu uma patada na seguidora, demonstrando não ter qualquer dó de gente chata. 

Publicidade

“Eu curti um meme. Parem de criar coisa onde não tem. Superem! Vão comer, orar, ler um livro, ouvir música, sair, viver, achar outra pessoa pra implicar… Mas me deixa”, disse a atriz da TV Globo. A pessoa que estava enchendo o saco da atriz ainda perguntou se a atriz teria lido o comentário que estaria junto ao meme. “Meu anjo, eu curti esse Tweet. Ponto. Não vou desenhar pra você”, revelou a famosa, parecendo já bastante brava com tanta insistência. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.