in

Morre cantor que lutava contra o câncer; ele estava sedado por não suportar a dor

Pixabay/Montagem-Russel

Morreu na tarde deste sábado (29), o cantor Sandro Luis Kons, 51 anos, ele estava internado no hospital são José, em Jaraguá do Sul e lutava contra um câncer de pele, mas infelizmente ele não resistiu. Na última quinta-feira (27), ele estava sentindo tanta dor que pediu aos médicos para sedá-lo, pois não suportava mais.

Publicidade

Leonir Maria Kons, divulgou um áudio nas redes sociais contando aos fãs e amigos que antes de ser sedado, o marido disse que nunca imaginou ser tão querido e ter tantos amigos, pois recebia várias mensagens de apoio, carinho e foi feita uma corrente de oração para ele.

Ainda segundo Leonir, ele chegou a ver as reportagens que estavam sendo feitas sobre ele e ficou emocionado cm a preocupação das pessoas em Jaraquá do Sul e muitas outras cidades.

Publicidade

Após a morte do cantor, a esposa dele fez questão de agradecer a todos pelo apoio e disse que o marido foi uma pessoa sensacional, pois sempre cuidou dela, dos filhos, mas agora estava descansando.

Publicidade

Ela ainda contou emocionada: “Único vício que ele tinha era a música. Partiu tão cedo, mas tenho que aceitar“.

Publicidade

A descoberta do câncer foi em maio do ano passado, Sandro percebeu que uma verruga estava crescendo desproporcionalmente em suas costas e foi ao médico. Os exames logo apontaram o exame de pele e ele já começou a fazer quimioterapia e radioterapia.

O tratamento não surtiu efeito, a doença continuou avançando e ele teve metástase. O cantor ainda tentou a cura através de outro medicamento que custa caríssimo, por isso precisou entrar na Justiça, mas o pedido foi negado. A família ainda não informou onde será o sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br