in

Triste perda: sertanejo Cesar Menotti lamenta morte e se despede: ‘muito triste’

Varelanoticias

O Instagram se tornou para os famosos o principal canal de comunicação com seus fãs, é através desta rede social que as celebridades anunciam seus shows e lançamentos musicais, mostram um pouco do dia a dia, em alguns casos exibem até os familiares e também compartilham os momentos difíceis, como aconteceu com o cantor sertanejo Cesar Menotti, na noite desta última sexta-feira (28).

Publicidade

O sertanejo compartilhou com os fãs a tristeza que estava sentindo pela morte de seu grande amigo, o Elvis, um cachorro de estimação pelo qual ele tinha um imenso carinho.

Além de lamentar a morte do cachorro, Cesar Menotti também lamentou não ter ficado ao lado do animal em seus últimos dias de vida. Ele aproveitou para agradecer a um amigo que ficou cuidando do cachorro.

Publicidade

Publicidade

“Sinto muito. É muito triste mesmo”, comentou um seguidor do sertanejo. “Lamento muito. Força amigo”, lamentou outro.

Publicidade

Menotti revelou que seu grande amigo Elveis, acabou sendo eternizado pelas mãos de Vania, uma famosa escultora e no perfil dela tem uma postagem exibindo a obra, ao lado do sertanejo.

Cesar Menotti anda com a agenda lotada, principalmente nesta época de festa junina e ao lado de Fabiano estão viajando para várias regiões do país. Nesta última sexta-feira (28), eles estiveram em Capela, município que fica a 70 quilômetros de Aracaju, Sergipe, na festa de São Pedro.

A festa começou às 22 horas e continua neste sábado e domingo. Hoje tem a apresentação de Xand Avião e amanhã tem ‘Arrastão com Bell Marques, sendo que às 18 horas será a queima do mastro e terá show das espadas e buscapés, uma antiga tradição na região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br