in

Famoso cantor leva 10 tiros e está entre a vida e a morte

Freepik/Montagem-Russel

Nos Estados Unidos, um famoso cantor de 31 anos foi atingido por 10 tiros e está entre a vida e a morte, as informações foram confirmadas por um amigo e o estado dele é grave. O rapper americano Slim 400, que ficou conhecido por vários hits de sucesso, entre eles a canção ‘Bruisin’, que é uma parceria dele com YG & Sad Boy Loko.

Publicidade

O amigo do rapper se chama Adam e tem 22 anos, ele está chocado com o ocorrido e através de seu perfil no Twitter contou aos seguidores o que havia ocorrido, pedindo que os fãs enviem muitas energias positivas.

Adam cotou que as balas que atingiram Slim 400 não ficaram alojadas em seu corpo, por isso os médicos ainda veem esperança de salvá-lo. O atirador estaria em um carro que evadiu do local logo após efetuar os disparos.

Publicidade

Nos perfis de Slim 400 nas redes sociais, os fãs estão deixando vários comentários e orações, pedindo para que ele consiga sair dessa.

Publicidade

Segundo o site TMZ, o cantor foi levado para um hospital de Los Angeles e apesar da gravidade da situação, os médicos estavam empenhados em tentar estabilizar o quadro do paciente. Slim 400 foi baleado nas costas e também no rosto, por isso muitos acreditam que mesmo que ele consiga sobreviver, é grande a chance de ficar algumas sequelas.

Publicidade

A polícia está investigando o caso, mas por enquanto sabe-se muito pouco do que aconteceu. Os tiros foram disparados em um cruzamento próximo a Compton e as testemunhas que viram o carro deixando o local não souberam identificar o modelo e nem identificaram a placa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br