in

Imagens mostram ladrão apanhando de fiéis até com cadeiradas, após tentar assaltar igreja

O Dia / Fernando

Nos últimos dias, tem repercutido  através do aplicativo WhatsApp um vídeo que mostra um homem invadindo uma igreja e, na sequência, levando uma surra dos fiéis. Neste sábado, 29 de junho, o jornal carioca Extra trouxe detalhes da ação, que segundo a reportagem aconteceu no estado do Ceará. 

Publicidade

O homem, que aparece nas imagens usando um capacete de motociclista, entra na igreja e anuncia o assalto. Fiéis, ao perceberem que ele não estava armado, decidem então intervir na situação. O primeiro já chega dando uma cadeirada, enquanto numa fração de segundos outras pessoas que estavam no local também surgem para bater no homem. 

O caso aconteceu no dia 16 de junho. O homem foi levado para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Alguns sites da região dizem que ele pagou a fiança e foi liberado. Não se sabe se, após o episódio, o homem ficou com algum tipo de ferimento. No entanto, as agressões contra ele viralizaram, dividindo opiniões de quem viu o vídeo viral de toda a ação. 

Publicidade

Repercussão nas redes sociais

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o criminoso  entra na igreja, anuncia o assalto e, na sequência, os fiéis revoltados o atacam:

Publicidade

https://www.facebook.com/watch/?v=2251166531630407

Publicidade

Nas redes sociais, o vídeo gerou revolta com a ação da justiça. “Pagou fiança e foi liberado… Para assaltar novamente”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação. Outras pessoas, no entanto, criticaram os fiéis, que ficaram exaltados com o homem. “O ladrão da cruz foi perdoado….esse espancado’, disse uma das pessoas que viu as imagens ao dar o seu parecer na web. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.