in

Najila tem ‘carta na manga’ e Neymar pode se complicar por um detalhe

Revista Fórum

O caso Neymar, como ficou conhecido, ainda não chegou ao fim. Isso porque, apesar de todos os envolvidos já terem prestado depoimentos, ainda há alguns detalhes a serem analisados, como o celular entregue pela modelo no dia do último depoimento que deu à polícia de Santo Amaro.

Publicidade

Apesar de Najila afirmar não ter mais o tablet que conteria um vídeo que, segundo ela, incriminaria Neymar, nem o celular que levou para Paris, ela ainda tem uma carta na manga. Isso porque é possível que o novo aparelho da jovem, o qual ela entregou recentemente na delegacia, pode ter feito o backup do vídeo. Se a gravação for encontrada e de fato mostrar a agressão, Neymar poderá ser preso.

De acordo com a modelo, a suposta gravação que ela gravou mostrava os momentos em que ela e o craque do Paris Saint-Germain estavam em um quarto de hotel na cidade de Paris, na França, e o jogador a teria obrigado a ter relações íntimas com ele.

Publicidade

Mesmo com as alegações de Najila, os exames de corpo de delito não mostraram violência íntima. Apesar disso, a polícia ainda não descarta um possível estupro. A polícia enviou para a perícia o aparelho que Najila entregou, na esperança que de haja algo que ajude na resolução do caso.

Publicidade

Mesmo que Neymar seja considerado inocente no caso de abuso, ele ainda poderá ser preso, já que o craque está enfrentando outro processo, o de crime de internet. No início deste mês, Neymar acabou expondo fotos íntimas de Najila, na internet, o que é considerado passível de pena, já que a modelos não havia autorizado a divulgação das imagens. Sobre esse caso, Neymar também já deu depoimento e aguarda resposta judicial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.