in

Jornalista crava chegada de jogadores da Seleção Brasileira no Flamengo após Copa América

90 Minutos

O Flamengo já adquiriu novas rostos durante o período de pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. Além do treinador português, Jorge Jesus, com toda a sua comissão técnica, chegou o lateral Rafinha e, em breve, novos nomes deverão ser anunciados.

Publicidade

O jornalista do SporTV e da Rádio Globo, Francisco Aiello, em meio a todas as sondagens que a equipe Rubro-negra está fazendo ao mercado da bola, cravou como certas duas futuras contratações, assim que terminar a Copa América. Segundo um tweet publicado recentemente, o zagueiro Miranda e o lateral Filipe Luís serão apresentados assim que se encerrar a competição; caso eles não recebam propostas de times do exterior.

Ambos foram sondados pela equipe Rubro-negra este ano. O lateral da Seleção Brasileira já estaria com as conversas bem adiantas com o clube. No entanto, ele garantiu que não tomaria nenhuma decisão antes do término da Copa América.

Publicidade

O defensor da Internazionale possui uma longa e vitoriosa história no continente europeu. O zagueiro é constantemente convocado para a Seleção Brasileira e tem sido sondado na Gávea no início de 2019, quando o Flamengo e a equipe italiana ainda estavam avançando as negociações para a contratação do atacante Gabigol.

Publicidade

A equipe do Flamengo já possui um dos melhores elencos do país e continua em busca de novos reforços por conta das exigências do treinador Jorge Jesus. Assim que chegou ao Rubro-negro carioca, o técnico, com toda a sua comissão, pediu que novas contratações fossem realizadas pelo time.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.