in

Zidane tem mais quatro craques para fechar o plantel

Por mais que Florentino Perez esteja batalhando por novos reforços, o treinador Zinedine Zidane continua exigindo mais. O Real Madrid já fechou cinco contratações, mas ainda não as suficientes para que Florentino e Zidane possam dar o elenco 2019/20 como fechado. Portanto, resta a Florentino continuar buscando mais. no total, faltariam ainda quatro craques para Zidane ter sua equipe de sonho para atacar a nova temporada.

Publicidade

Os quatro finalistas do Zidane

Zidane estaria centrando seus esforços para o meio-campo. O treinador francês espera por um reforço que leve uma nova dinâmica para o tridente Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric. E não são poucas as possibilidades que Zidane tem para escolher. No momento, o treinador teria já quatro nomes para melhorar seu meio-campo.

O primeiro candidato e aquele que mais agrada para o treinador é Paul Pogba. O meia francês do Manchester United está há muito tempo na agenda do treinador. O problema é que, pelo menos por enquanto, os ingleses não estão facilitando nem um pouco nas negociações. Além disso, a Juventus também está atrás do francês, abrindo concorrência forte.

Publicidade

O segundo não é outro senão o favorito de Florentino Pérez, Cristian Eriksen. O dinamarquês termina seu contrato com o Tottenham, em 2020, e o Real Madrid acredita que esta pode ser a melhor oportunidade de mercado. Eriksen seria mais barato que Pogba, até porque dentro de um ano, ele pode sair livre do time inglês. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Em terceiro lugar e subindo muito nas considerações de todos está Doony Van de Beek, o jovem meia holandês do Ajax, que surpreendeu toda a Europa na temporada passada. O holandês, que foi uma das chaves para a excelente Champions League do Ajax, não custaria mais que 70 milhões de euros. 

Publicidade

Finalmente, o capricho de Zidane, é seu compatriota Tanguy Ndombélé. O jogador do Lyon tem todas as qualidades que Zidane busca, mas o Tottenham também está de olho no meia francês.

São esses os quatro finalistas do Real Madrid, com preços e perfis diferentes. Por isso, seria muito possível que o Real Madrid conseguisse mais que um deles, reforçando muito o elenco.

Publicidade