in

Imagens mostram barraco protagonizado por Lívia Andrade, com direito a choro e ameaça: ‘Tira mão de mim’

Twitter Ideal Notícia / SBT / Montagem: Fernando B.

Nesta quarta-feira, 26 de junho, a apresentadora Lívia Andrade, do SBT, realizou uma festa de aniversário com temática junina. Nas redes socais, a comandante do Fofocalizando apenas divulgou os momentos felizes. No entanto, o que ninguém sabia é que a confraternização teve grandes momentos de tensão. 

Publicidade

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um homem, que seria da produção da festa, aparece aos berros e irritado com o comportamento de Lívia, que supostamente estaria destratando os funcionários da empresa. “Tira mão de mim“, grita ele, enquanto outra pessoa tenta apaziguar os ânimos. 

De acordo com informações do site Notícias da TV, em reportagem publicada nesta sexta-feira, 28 de junho, Lívia Andrade não teria ficado nem um pouco satisfeita com a situação. Ela, inclusive, estaria pensando em processar a empresa em meio a mais uma polêmica em sua carreira. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o barraco protagonizado por Lívia Andrade; nas imagens, um homem aparece gritando com a apresentadora do SBT, muito bravo com algo que ela teria feito. 

Publicidade

Kadu Rodrigues, diretor da empresa Muito Mais Eventos, segundo o Notícias da TV, é quem aparece no vídeo, brigando com Lívia. Ele ainda diz que a apresentadora sabia tudo o que seria feito na sua festa com bastante antecedência e que estaria fazendo exigências fora do contrato. 

Publicidade

Kadu, em entrevista ao site, diz que nada agradava Lívia e que ela não pagou pelo serviço. O contrato era de permuta, ou seja, ela divulgar a empresa. No entanto, Andrade não teria gostado de nada e teria feito até mesmo uma decoradora chorar. Lívia negou que tenha maltratado alguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.