in

Famoso músico é hospitalizado após dar uma facada no próprio estômago e deixa fãs chocados

Reprodução: 123rf

Steven Adler, ex-baterista do Guns N’Roses, precisou ser levado urgentemente para o hospital na noite desta última quinta-feira (27), após dar uma facada nele mesmo. A notícia dada em primeira mão pelo site TMZ deixou os fãs chocados.

Publicidade

Segundo uma fonte, havia uma pessoa na residência do ex-baterista da banda e foi ela que ligou para o 911, que é o telefone de emergência nos Estados Unidos. A ligação teria sido feita por volta das 18h30, no horário local e a pessoa relatou que havia alguém esfaqueado.

Policiais e paramédicos foram enviados ao local e quando lá chegaram, descobriram se tratar de Adler e ficaram surpresos. Por enquanto, não foi apontado um outro suspeito para o caso, mas a polícia segue investigando o ocorrido.

Publicidade

O ex-baterista de uma das mais famosas bandas de todos os tempos, vem lutando contra o vício em drogas, há algumas décadas ele faz uso e já tentou largar, mas sem sucesso. Na década de 90, após ser expulso do Guns N’Roses, a situação piorou ainda mais.

Publicidade

No Twitter, o nome de Steven Adler está nos assuntos mais comentados na manhã desta sexta-feira (28), os fãs tentam entender como ele teve coragem de fazer isso e o que teria motivado tal atitude.

Publicidade

Os fãs lamentam profundamente que um baterista tão talentoso, com um futuro brilhante, tenha se entregado às drogas e agora chegue a este estado, de se agredir desta forma, correndo risco de morrer.

Eu tô muito triste com toda essa história do Steven Adler, eu acordei com muita vontade de ouvir Guns hoje porque sonhei com eles, escutei a manhã inteira e agora deu isso. Fiquei com muita vontade de escutar Megadeth antes de ver a notícia do Dave no dia também. Eu só quero chorar“, lamentou uma fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br