in

Neymar aparece tomando cerveja enquanto Medina toma Toddynho e internautas não perdoam

Veja

Neymar continua no Brasil se recuperando de uma lesão que o tirou da Copa América, mas isto não o impediu de curtir algumas festinhas. O atacante do Paris Saint Germain está no Rio de Janeiro com os amigos e em menos de 24 horas foi a três badaladas festas.

Publicidade

Primeiramente, ele foi dar os parabéns ao jogador Vinícius Júnior, do Real Madrid, que deu uma super festa de aniversário para comemorar seus 19 anos. Em seguida, Neymar foi para a festa junina na mansão da cantora Anitta e aproveitou muito.

Depois, ele foi se encontrar com os ‘parças’ e entre eles estava o surfista Gabriel Medida, que é grande amigo do craque. Eles ficaram em um hotel na Barra da Tijuca e foram curtir a piscina, enquanto os paparazzi tentavam conseguir alguns flagras.

Publicidade

Foi então que surgiu uma imagem que logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (27). É que de um lado aparece o jogador Neymar tomando cerveja, e do outro, Medina tomando um Toddynho.

Publicidade

Os internautas logo começaram com as piadas. Um disse que este é o motivo de Neymar estar tão ruim dentro de campo, enquanto Medina é o campeão mundial de surfe. Teve internauta que até aconselhou o jogador a largar a cerveja de lado e passar a tomar mais Toddynho, pra ver se melhora o desempenho.

Publicidade

No Twitter, logo surgiu a brincadeira do internauta dizer quem ele é na balada, aquele que fica tomando cerveja, ou apenas no Toddynho.

Gabriel Medina foi muito elogiado por cuidar da saúde, mesmo durante as baladas e ficar só no Toddynho. Enquanto isso, Neymar recebeu muitas críticas e conselhos para seguir o exemplo do amigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br