in

Vídeo: Fátima Bernardes critica ministro da Educação ao vivo após piada com Lula e Dilma

Reprodução: GShow

No programa Encontro desta quinta-feira (27), Fátima Bernardes resolveu comentar sobre um tema que tomou conta das redes sociais e acabou criando ainda mais polêmica. A apresentadora global decidiu falar sobre a postagem que o ministro da Educação, Abraham Weintraub fez em seu perfil no Twitter.

Publicidade

O ministro resolveu comentar sobre a droga que foi encontrada no avião da FAB e citou dois ex-presidentes: “No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”.

Assim que leu o recadinho do ministro, Fátima resolveu deixar sua crítica: “Quando vi que o ministro da Educação estava repercutindo, tive ilusão de que ele estivesse falando sobre alguma política educacional, mas ainda não foi dessa vez“.

Publicidade

A crítica da apresentadora logo gerou uma série de comentários nas redes sociais e o nome dela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. No vídeo abaixo o momento em que Fátima fez a crítica:

Publicidade

Uma internauta comemorou a crítica feita ao ministro e pediu para a apresentadora continuar. Outro usuário do Twitter contou que se inspira em Fátima e escreveu: “Antes de decidir cursar jornalismo, eu dizia que minha inspiração na área era a Fátima Bernardes, hoje que curso e conheço a área, ela continua sendo minha inspiração, ainda mais depois do pisão ao vivo no ministro da educação“.

Publicidade

Mas nem todas as postagens foram de elogios para a apresentadora, alguns internautas fizeram críticas a ela e até chegaram a citar seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br