in

Ex-cantora grávida morre após reclamar de febre e manchas na pele; família ficou arrasada

Fotomontagem: Recanto lirica/Russel

Maria Eliane de Castro de Silva, 32 anos, já cantou forró em vários grupos de Fortaleza, mas ultimamente estava afastada dos palcos, cuidando de sua gravidez. Ela morreu na última quarta-feira (26).

Publicidade

A família está aguardando que a Perícia Forense do Estado do Ceará faça uma análise do corpo de Maria Eliane e possa informar o que tenha levado ela à morte, pois foi um grande choque para todos. Maria Eliane estava feliz à espera do filho e não apresentava nenhuma doença grave.

Os parentes da cantora de forró disseram que nesta última terça-feira (25), ela começou a reclamar de dores pelo corpo e teria dito que estava com febre. Ela era natural da cidade de General Sampaio, que fica a cerca de 130 quilômetros de Fortaleza. Eliane já cantou nas bandas de forró ‘Amor Real’, ‘Pé de Ouro’ e também na ‘Xodó de Amor’.

Publicidade

Leonardo Castro, irmão da cantora, disse que ela estava muito feliz com a gravidez e que este era seu primeiro filho, por isso vinha preparando tudo com muito entusiasmo. Segundo o marido de Eliane, ela chegou a passar mal durante uma festa e ele percebeu que a esposa estava fraca e com febre, por isso precisou ficar sentada o tempo todo.

Publicidade

Na terça-feira ela apresentou várias manchas vermelhas pelo corpo e foi levada ao médico, que detectou uma virose. No dia seguinte, ela veio a óbito e deixou a família e amigos em choque.

Publicidade

Fizeram uma cesária rapidamente, só que o médico falou que a criança já havia falecido. Estão examinando ainda a causa da morte“, revelou o irmão da cantora de forró. O velório será nesta quinta-feira, a partir das 16 horas, em Fortaleza e o corpo será sepultado no cemitério de General Sampaio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br