in

Tragédia: acidente com avião deixa mortos e feridos; aeronave pegou fogo

Reprodução: R7

O porta-voz da administração da República da Buriáti confirmou que um avião bateu em uma instalação purificadora, o impacto foi tão forte que a aeronave começou a pegar fogo e todos entraram em pânico.

Publicidade

Já foram confirmadas duas mortes até o momento e cerca de 4 pessoas ficaram feridas, o acidente foi nesta quinta-feira, dia 27 e o avião é um modelo AN-24. A aeronave estava se preparando para aterrissar quando a tragédia aconteceu.

Seria um pouco de emergência no aeroporto de Nizhniangarsk, que fica mais ao leste da Rússia e as autoridades locais logo enviaram algumas equipes de resgate para o local, dando todo suporte e tentando socorrer as vítimas o mais rápido possível.

Publicidade

“Os dois pilotos morreram. Os passageiros estão fora de perigo. Foram resgatados 42 adultos e uma criança”, informou o porta-voz da administração da República da Buriáti, Nóvosti Alexei Fishev.

Publicidade

O avião é um modelo turboélice e é da companhia aérea regional Angara. A aeronave partiu de Nizhniangarsk e seguia para Ulan-Ude, só que o piloto detectou que um dos motores estava falhando. Imediatamente decidiram voltar ao aeroporto e ficou cada vez mais difícil controlar o avião.

Publicidade

Segundo as primeiras informações, quando o avião começou a aterrissar, o piloto acabou perdendo o controle da aeronave e acabou saindo da pista por mais de 100 metros. Logo em seguida acabou se chocando com uma instalação purificadora e foi quando o fogo começou.

Os passageiros ficaram em pânico, todos querendo sair e as equipes de emergência se aproximaram para tentar combater as chamas. Esse foi o segundo acidente com vítimas fatais em menos de 2 meses.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br