in

Estrela de reality show morre após luta contra o câncer; o tumor foi removido, mas voltou

Depositphotos/Montagem-Russel

Morreu nesta última quarta-feira (26), a estrela do reality show ‘Dog, o caçador de recompensas’. Beth Chapman estrelou o reality e fez grande sucesso, mas morreu aos 51 anos após travar uma dura luta contra o câncer.

Publicidade

Duane, marido de Beth, confirmou a morte da esposa e se mostrou arrasado. Ela vinha lutando contra um câncer na garganta desde 2017 e os médicos até chegaram a remover o tumor, deixando a família bastante feliz. Beth tinha esperança que poderia ficar livre definitivamente da doença, só que em 2018 o tumor voltou ainda mais agressivo e ela não respondeu bem ao tratamento desta vez.

No reality do casal, o ‘Dog the bounty hunter’, Beth e o marido saíam à procura de criminosos pelo Havaí e em seguida os levava para a Justiça. A estreia do reality foi em 2004 e fez tanto sucesso que continuou sendo exibido até 2012. Ao todo foram mais de 240 episódios e o público adorava ver os dois se aventurando.

Publicidade

Mas depois o casal saiu à procura de fugitivos pelo país, em ‘Dog and Beth: On the hunt’, que durou de 2013 até 2015. Mas com o diagnóstico do câncer, Beth teve que começar a se ausentar mais do trabalho, mesmo assim, em 2017 estrelou ao lado do marido o ‘Dog & Beth: Fight of their lives’.

Publicidade

Enquanto lutava contra o câncer, ela continuava planejando novidades e quando venceu a primeira batalha, organizou o lançamento de um novo programa, só que o tumor voltou, o estado de saúde dela complicou e os planos precisaram ser adiados.

Publicidade

No último fim de semana ela foi colocada em coma induzido após ser levada para a UTI no Queen’s medical Center, no Havaí. Beth deixou 4 filhos e 14 netos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br