in

Luto: morre ator famoso após perder luta contra câncer

InfoRondônia

O ano de 2019 tem sido repleto de tragédias, incluindo perdas de grandes artistas, como o cantor Gabriel Diniz, após acidente, e recentemente o ator Rafael Miguel, vítima de assassinato. Na última quarta-feira (26/06) foi divulgada pela imprensa mais um falecimento de artista.

Publicidade

Dessa vez o mundo perdeu um grande ator, Max Wright, que tinha 75 anos. De acordo com o site de notícias americano TMZ, o artista foi encontrado dentro de casa já sem sinais vitais. Ele morava na cidade de Hermosa Beach, no estado da Califórnia, que fica localizado nos Estados Unidos.

Ele fez atuações em vários papéis na televisão, mas o que o destacou no Brasil foi Willie Tanner, pai do personagem Alf na série de sucesso Alf – O ETeimoso, onde ganhou o coração do público. Max também esteve presente nos filmes A Midsummer Night’s Dream, de 1999, Grumpier Old Men, de 1995 e Snow Falling on Cedars, também nos anos 90.

Publicidade

Ainda segundo o TMZ, Max foi a óbito por causa de um câncer conhecido por linfoma, um grupo de tumores de células sanguíneas. O ator já sofria da doença há algum tempo e o problema havia se estabilizado, mas após agravo, ele não conseguiu resistir.

Publicidade

Wright também chegou a fazer participações na série americana Friends, que fez muito sucesso nos anos 90 no mundo inteiro. Até o presente momento, os familiares de Max não divulgaram informações sobre o local onde acontecerá o velório e o sepultamento e nem os horários. Também não foi informado se a cerimônia será particular ou aberta ao público. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.