in

Luto: morre ator do filme 007; ele conquistou fãs no mundo todo

Wixmp/Montagem-Russel

Morreu aos 81 anos o ator Bryan Marshall, ele atuou em vários filmes, mas ficou famoso principalmente pela participação em um dos filmes ‘007’. O britânico morreu nesta última terça-feira (25), mas só agora a notícia está sendo divulgada.

Publicidade

A morte de Bryan Marshall foi confirmada por seu agente, porém, a família ainda não informou qual teria sido a causa.

No filme ‘007 – O Espião que me Amava’, Bryan Marshall foi o comandante Talbot, inclusive chegou a contracenar com Roger Moore em um dos mais famosos filmes do agente secreto que conquistou uma legião de fãs, James Bond.

Publicidade

Outro trabalho onde Marshall teve destaque foi na novela australiana Neighbours. “Muito triste que meu velho querido Bryan Marshall se foi. Um maravilhoso ator – ele era tão bom que você nunca notava quão bom ele era”, comentou o agente do ator.

Publicidade

Bryan Marshall nasceu em Londres e começou a trabalhar na década de 60, quando conseguiu um papel de destaque em ‘Como Conquistar as Mulheres’, atuando com Michael Caine. Neste trabalho ele já teve o talento reconhecido e foi muito elogiado por todos. Mas seus trabalhos mais elogiados foram em ‘A Noite do Terror’, no ano de 1977 e claro, depois no filme de 007, onde Marshal interpretou um comandante de submarino. No filme, sua missão era ser resgatado pelo grande herói da história, James Bond.

Publicidade

Ainda vale destacar um trabalho que marcou a carreira de Marshall, que foi a apresentação de um programa onde se tentava chegar à resolução de alguns crimes que a polícia não conseguiu solucionar, a atração se chamava ‘Australia’s Most Wanted’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br