in

Ginecologista que atendeu Najila é convocado pela polícia e resolve revelar toda verdade

Sonnar / SBT / Fernando

Nesta quarta-feira, 27 de junho, um fato decisivo tomou conta do Caso Neymar. É o que mostra uma reportagem do portal de notícias Terra. Isso porque a polícia vai ouvir a testemunha que pode ser a mais relevante até o momento na investigação do suposto abuso que a modelo Najila Trindade diz que sofreu por parte do atleta. Foi convocado pela polícia o ginecologista André Luiz Malavasi que atendeu Najila Trindade assim que ela voltou ao Brasil.

Publicidade

O site do médico, desde que o caso veio à tona, encontra-se em manutenção. Ele não deu qualquer entrevista até o momento, o que aumenta o mistério em torno do que ele poderia dizer. Não é André quem assina o famoso laudo mostrado logo no começo da investigação, que mostra marcas de hematomas e vermelhidão no corpo de Najila. Ele, no entanto, não diz no documento o que poderia ter feito tais marcas.

Esse laudo foi assinado por outro médico, Eduardo Campedelli, que é especialista em gastroenterologia. Não se sabia até então que Najila teria passado pelo ginecologista. A presença dele na polícia foi solicitada pelo atual advogado da modelo, que já é o quarto desde que ela abriu um registro de ocorrência contra Neymar, no dia 31 de maio. 

Publicidade

Acredita-se que a polícia possa perguntar ao ginecologista assuntos óbvios, como por exemplo, se o médico notou algo que poderia caracterizar um possível abuso na região íntima de Najila. Ainda não se sabe qual foi o principal motivo para que a modelo tenha feito a recente consulta.

Publicidade

Na terça-feira, 26 de junho, outras testemunhas foram ouvidas pela polícia. Uma delas foi o ex-advogado de Najila, Danilo Garcia. Ele negou, por exemplo, que tenha assistido ao suposto vídeo completo de Najila com Neymar em um quarto de hotel. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.