in

Vídeo íntimo de Fábio Assunção com várias mulheres gera corrente de apoio ao ator

Twitter Dj shock

Nesta quinta-feira, 26 de junho, foram divulgados pelo menos dois vídeos em que o ator Fábio Assunção aparece com quatro mulheres em uma festa mais íntima. Todos aparecem no que parece ser um motel. Em um dos vídeos, o ator aparece de cueca dançando, enquanto uma das mulheres grava as imagens. 

Publicidade

No fundo, outras mulheres aparecem se divertindo ao lado do ator, que parece desnorteado. Já no segundo vídeo que vazou nas redes sociais, Fábio aparece na cama com uma das mulheres. Ele olha pro celular que o filma, fala algo sem sentido e se joga em uma pequena piscina. 

Nas redes sociais, fãs ficaram indignados com mais esse vazamento envolvendo o ator. Alguns solicitaram que as pessoas tivessem mais respeito diante da situação. “Eu tenho tanta dó do Fábio Assunção mano, não sei como as pessoas acham graça em ver uma pessoa em plena decadência chegando no fundo do poço :(“, disse um internauta, como pode ser visto no Tweet abaixo. 

Publicidade

Outras pessoas lembraram que o ator tem um problema de saúde, o alcoolismo e que ele deveria ter apoio dos fãs em mais esse momento difícil.

Publicidade

Ainda não tinha visto o vídeo do Fábio Assunção, fiquei super triste na hora e claro, apaguei. A que ponto o ser humano chega, e maldita é a droga. Tomara que esse vídeo não fique rodando e que as pessoas sejam empáticos. Já perdeu a graça, isso é doença’, disse a internauta, como pode ser visto abaixo:

Publicidade

Vale lembrar que o ator, no momento, não está em nenhuma produção da Globo. Após o vazamento das imagens, nem Fábio Assunção, tampouco sua assessoria de imprensa se pronunciaram até o momento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.