in

Após vídeo de jovem sendo morta, adolescentes assassinas revelam terrível motivação

TV Jornal / Reprodução

Nessa quarta-feira, 26 de junho, um vídeo revoltante acabou repercutindo nas redes sociais. Nas imagens, duas jovens batem em uma menina, que teria apenas 14 anos. Além de baterem na adolescente, as meninas, que formariam um casal lésbico, ainda desferem facadas na menor. A vítima, que acabaria sendo assassinada, ainda teve a cabeça batida em uma pedra e, mais tarde, foi afogada. 

Publicidade

O vídeo acabou viralizando em redes sociais como WhatsApp, mas por envolver extrema violência e menores de idade, o conteúdo não pode ser divulgado. No entanto, a principal pergunta que se faz é porque essas jovens teriam tomado uma atitude tão absurda. 

Ambas as garotas, que não podem ter seus nomes revelados, estão na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). O crime aconteceu na praia de Maria Farinha, na capital de Pernambuco, na cidade de Recife

Publicidade

De acordo com a polícia, as duas meninas foram apreendidas ainda na praia, onde o crime aconteceu. As adolescentes confessaram que a motivação do crime é que a vítima teria dado em cima da namorada de uma das assassinas. Com ciúmes da jovem, o casal lésbico teria se unido e decido dar um fim na rival. 

Publicidade

O delegado do caso ainda chocou revelando que, no depoimento, as jovens confessaram que desde o princípio pensavam em filmar a morte da menor e que o objetivo era divulgar o conteúdo. Já se sabe que pelo menos uma das jovens teria passado pelo sistema de atendimento socioeducativo pernambucana. A mãe da vítima, em entrevista ao site TV Jornal, confessou que estava abalada com o crime e garantiu que tamanha atrocidade não se faz nem com um bicho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.