in

Mãe de adolescente morta por duas jovens se desespera com o que vê no IML: ‘Foi crueldade’

Reprodução G1 / Reprodução TV Globo

A adolescente Raíssa Sotero Rezende, de 14 anos, foi vítima de um crime cruel na cidade de Paulista, região do Grande Recife, na manhã de terça-feira (25). Ela foi torturada por duas jovens na Praia de Maria Farinha.

Publicidade

O crime foi filmado por uma das agressoras, e as imagens foram divulgadas nas redes sociais. Raíssa foi espancada, recebeu golpes de faca na nuca e as agressoras ainda tentaram afogar a adolescente no mar.

Tanto a agredida quanto as agressoras têm a mesma faixa de idade. Raíssa se relacionou com uma delas. Uma das linhas de investigação da polícia aponta para o crime motivado por ciúmes devido a esse detalhe.

Publicidade

A ex-namorada de Raíssa já havia sido apreendida por roubo. A outra suspeita responde por uma tentativa de homicídio. O pai de Raíssa, que não quis se identificar, reprovada o namoro da filha e explicou que a adolescente estava namorando com um menino, mas era perseguida pela ex.

Publicidade

A mãe dela, Gerlane Sotero, passou foi com o marido no Instituto Médico Legal (IML) retirar o corpo da filha. Ela precisou de atendimento médico e deixou o local usando cadeiras de rodas.

Publicidade

“Eu quero justiça. O que fizeram com a minha filha foi uma crueldade. Ela não merecia isso”, desabafou Gerlane, desesperada com a morte cruel da filha de apenas 14 anos. Detalhes sobre velório e enterro não foram divulgados.

A polícia investiga o caso e recomenda que o vídeo com as cenas fortes da morte não seja compartilhado nas redes sociais, em respeito à vítima e aos familiares, que estão sofrendo com a morte precoce e cruel de Raíssa.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!