in

Morre pai de famoso rapper; ele abandonou o filho que tinha apenas 1 ano de idade

Blogmais/Montagem-Russel

Morreu esta semana, nos Estados Unidos, aos 67 anos, o pai do rapper Eminem. Marshall Bruce abandonou o filho quando ele tinha apenas 1 ano de idade; e o rapper acabou sendo criado somente pela mãe, que era muito pobre e enfrentou grande dificuldade.

Publicidade

A morte de Marshall Bruce foi confirmada pelo site TMZ e, segundo fontes próxima aos familiares, ele teve um ataque cardíaco. Eminem nunca superou o fato do pai ter abandonado a família e, por isso, sempre teve uma relação muito difícil com ele.

A mãe de Eminem era muito pobre e precisou batalhar muito para não deixar a família passar fome. Em suas músicas, o rapper costuma falar sobre o relacionamento complicado com o pai.

Publicidade

Na canção Cleanin’ Out My Closet, o rapper diz que às vezes se fica perguntando se o pai teria ao menos dado um beijo de adeus quando abandou a todos e completa: “No pensamento, eu apenas queria que ele morresse. Eu olho para Hailie e não consigo me imaginar saindo do lado dela”. A letra desta música traz uma comparação com sua filha Hailie, que é fruto do relacionamento dele com Kimberly Anne Scott.

Publicidade

Os vizinhos do pai do rapper disseram que ele faleceu próximo a Fort Wayne, em Indiana; e que estava em casa quando teve o ataque cardíaco. O nome real de Eminem é Marshall Bruce Mathers III e, em algumas letras, ele cita o fato de nunca ter encontrado o pai. A música My Name Is é outra que fala dessa relação conturbada.

Publicidade

A mãe do rapper disse que se casou com apenas 15 anos de idade e o pai dele tinha 22. O filho veio com dois anos de relacionamento e pouco depois o casal se separou. A mãe do rapper foi para Detroit e o pai ficou na Califórnia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br