in

Luto: participante de reality show morre vítima de câncer: ‘ela subiu a escada para o céu’

Divulgação Pinterest

Morreu nesta quarta-feira (26), em um hospital Beth Chapman, uma famosa participante de reality show. A morte da estrela foi anunciada pelo próprio esposo nas redes sociais. “Hoje, ela subiu a escada para o céu. Nós todos amamos você, Beth. Vejo você do outro lado”, escreveu o marido Duane Chapman. Ela tinha 51 anos e morreu após uma longa batalha contra o câncer.

Publicidade

A estrela de TV foi diagnosticada, pela primeira vez, com câncer de garganta, em setembro de 2017. Neste mesmo ano, ela passou por um a cirurgia que durou 13 horas para remover um tumor no estágio 2, após o diagnóstico inicial. No entanto, no final de 2018, os médicos revelaram para Beth que o câncer era incurável. Em abril de 2019, ela foi levada às presas para um hospital com sérios problemas respiratórios. 

Em 23 de junho, Beth havia sido colocada em coma induzido, no Queen’s Medical Center, no Havaí. Na época, o marido pediu aos fãs do casal que fizessem suas orações por Beth. Após a morte da esposa, Duane agradeceu a todos por suas orações durante toda a batalha da esposa contra o câncer. 

Publicidade

O casal se casou em 20 de maio de 2006, em um hotel Hilton em Waikoloa Village, na Grande Ilha do Havaí. Beth administrava o escritório de fiança e participava de negócios ao lado do marido, muitas vezes recorrendo à caça de recompensas e aconselhando os detidos. 

Publicidade

Beth e Duane Chapman alcançaram a fama ao lado de seu programa de TV autointitulado ‘Dog’s Most Wanted’, no qual eles rastreiam criminosos com a ajuda de sua família.
Beth dividiu seu tempo com o programa e sua nova casa no Havaí, onde foi criada. 

Publicidade

Considerado por alguns como um dos maiores caçadores de recompensas do mundo, Duane fez mais de 10 mil capturas em sua carreira de 40 anos, com Beth ao seu lado.

Beth deixa o marido, Duane, seus filhos, Leland e Duane Lee, e seus quatro filhos, Cecily Chapman, Bonnie Chapman, Garry Chapman e Dominic Davis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.