in

Corinthians pode contratar ex-atacante do Tottenham

Foto: Getty Images

O Corinthians ainda pode contratar reforços de peso para o elenco do técnico Fábio Carille. No momento, o treinador tenta realizar algumas liberações, junto à diretoria, para esvaziar seu plantel. Com isso, está nítida a intenção de contratar novos atletas ou dar mais oportunidades aos que foram pouco utilizados.

Publicidade

Na próxima semana, o clube espera, finalmente, oficializar a contratação do zagueiro Gil. No entanto, o defensor não deverá ser o único nome de peso a ser anunciado pelo clube do Parque São Jorge. Outro que está sendo monitorado de perto é o meia-atacante Giovanni dos Santos.

Livre no mercado da bola, o atacante ex-Tottenham pode assinar um novo vínculo contratual com qualquer outro time. Sendo assim, o Corinthians vê com bons olhos a possibilidade de contratá-lo, pois não seria necessário fazer um investimento pesado pela sua transferência.

Publicidade

Outro time do futebol brasileiro que tem interesse em contar com o atacante mexicano é o Vasco da Gama. Em busca de reforços, o clube carioca chegou a acionar os representantes do jogador para saber mais detalhes sobre os valores do salário que o atleta pretende receber.

Publicidade

No momento, nenhuma equipe conseguiu avançar nas tratativas de acertar com o atacante, que é um grande nome no futebol mundial. Como já passou pela Seleção do México, Giovanni dos Santos também é conhecido no futebol asiático e do Oriente Médio, onde tem clubes que demostram interesse em sua contratação.

Publicidade

Além de atuar pelo Tottenham, o atacante de 30 anos passou pelo Racing Santander, Villarreal, Mallorca e o Galatasaray. No entanto, vale destacar que ele foi formado nas categorias de base do Barcelona, mas não conseguiu se destacar pela equipe profissional.

Interessado em contar com o jogador, a diretoria do Corinthians tenta articular uma boa proposta. Contudo, não será tarefa fácil convencê-lo a atuar no Brasil.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.