in

Luto: morre integrante de famosa banda, mas motivo do falecimento é mistério

Fotomontagem: Violacaipira/Russel

Nesta última segunda-feira, dia 24, morreu o músico Jeff Austin, aos 45 anos de idade, mas só nas últimas horas é que a notícia foi confirmada e divulgada na web, surpreendendo os fãs da banda em que ele tocava, a Yonder Mountain String Band.

Publicidade

O grupo já usou seu perfil no Facebook para fazer um comunicado e disse que todos estão tristes por ter que informar aos fãs e amigos a morte de Jeff Austin, a quem eles se referiram como um irmão.

No comunicado, a banda recordou os momentos que viveram juntos e que estavam sem palavras para expressar a dor que sentiam por ter que dar esta triste notícia.

Publicidade

Enquanto homenageamos a sua memória, continuaremos a rezar pela sua família e pela viagem que agora enfrentarão sem ele“, finalizou o posto no Facebook. Os integrantes do grupo também criaram uma página na internet para arrecadar fundos para a família do músico, assim os fãs que puderem, podem deixar sua contribuição.

Publicidade

Jeff Austin era bandolinista, cantor, compositor e também foi o fundados da banda. Ele morreu em Seatle, Washington, Estados Unidos e deixou três filhos: Lily Rose de 12 anos, Penelope, de 5, e Jude Patrick, que tem apenas 2 anos de idade. Em um comunicado no Instagram, a banda disse que ele era amigo de todos e foi com muita música que viveu intensamente.

Publicidade

Jeff chegou a cancelar vários shows por causa de seu estado de saúde, porém, não foi informado o que ele tinha. A família também não divulgou a causa da morte, mas segundo Barron Ruth, empresário de Austin, ele faleceu depois de um coma induzido. Oficialmente, nada foi confirmado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br