in

Luto: morre filho de famoso cantor após sofrer um infarto fulminante

Fotomontagem: Gstatic/Russel

Nesta última terça-feira, dia 25, morreu no Rio de Janeiro o filho de Dominguinhos, famoso no país inteiro. Mauro José Moraes tinha 59 anos de idade e foi vítima de um infarto fulminante.

Publicidade

Familiares e amigos ficaram surpresos com o ocorrido e disseram que Mauro não reclamava de nada e parecia estar com a saúde em ótimas condições.

Nas redes sociais, muitos deixaram mensagens lamentando a morte do filho de Dominguinhos. Uma amiga deixou uma mensagem dizendo: “Infelizmente você nos deixou querido Maurão. Que Deus conforte o coração da família e dos amigos. Vai com Deus, descansa em paz“. Ela ainda agradeceu por todo tempo que conviveu com ele.

Publicidade

Izaías Régis, que é prefeito da cidade de Garanhuns, fez questão de lembrar que Mauro teve um papel de suma importância no trabalho de preservação da memória de Dominguinhos em sua terra natal. Segundo o prefeito, o filho do cantor fez questão de ir conhecer a todos e garantiu que sua missão seria manter a morte do pai viva, em toda região.

Publicidade

Dominguinhos morreu no dia 23 de julho de 2013, aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor faleceu em decorrência de complicações infeccionas e cardíacas, ele estava lutando há vários anos contra um câncer no pulmão.

Publicidade

O filho de Dominguinhos continuava trabalhando para manter viva a memória do pai, mas morreu faltando muito pouco para celebrar os seis anos da morte do famoso cantor que conquistou o Brasil com música nordestina.

Os familiares ainda estão decidindo o local e horário do sepultamento, depois tentarão definir quem ficará responsável por continuar trabalhando para que o trabalho de Dominguinhos continue sendo lembrado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br