in

Luciano Huck e Angélica falam pela primeira vez juntos no Instagram sobre acidente com Benício

Neste último domingo (22), Benício, filho de Luciano Huck e Angélica se envolveu em um grave acidente de wakeboard. Por conta da gravidade do acidente, o menino foi levado às pressas para o Hospital Copa Star, da Rede D’Or.

Publicidade

Ele precisou ser operado e ficou até nesta última segunda-feira (24) na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e ele recebeu alta nesta terça-feira (25,  para a felicidade dos papais e alegria dos fãs, amigos e familiares que acompanhavam apreensivos pela recuperação do menino de 11 anos de idade.

Agora, passado o grande susto, Luciano Huck faz uma declaração em seu perfil oficial o Instagram, junto de sua esposa Angélica para agradecer aos seus milhões de fãs e seguidores por todas as manifestações de carinho e demonstrações de afeto.

Publicidade

Ele começa a postagem dizendo que depois de dias intensos finalmente eles estão em casa e agora conseguem parar para agradecer aos seus fãs. Luciano diz também que foi uma sequência de boas notícias.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Angélica também falou na postagem, dizendo que cada oração chegou ao seu menino e que elas foram fundamentais para a sua recuperação. A apresentadora faz um agradecimento especial para todas as mães que estiveram ao seu lado e demonstraram apoio. Confira a postagem na íntegra logo abaixo.

Publicidade

Confusão ao divulgar nome de filho

No início da manhã do domingo as notícias falavam que o acidentado era o filho Joaquim, de 14 anos de idade, porém horas depois, Luciano Huck, usou seu perfil oficial para desmentir os fatos. Ele revelou que o filho acidentado foi Benício, de 11 anos e foi com um wakeboard e não com uma lancha.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .