in

Lembra dele? Saiba como está o Zequinha, do Castelo Rá Tim Bum, atualmente

Reprodução: Revista Gente

Quem viveu nos anos 90 provavelmente teve a oportunidade de assistir o clássico Castelo Rá-Tim-Bum, um dos programas infantis de maior sucesso na época. Estreado pela TV Cultura no ano de 1994, o programa tinha foco humorístico e educativo, se tornando um dos mais queridos até hoje, tendo sido reprisado várias vezes pela emissora.

Publicidade

Castelo contou com a participação de grandes nomes da televisão brasileira, como a renomada Rosi Campos, que fazia o papel da querida Morgana. O programa também foi palco para diversos personagens mirins, como Biba (Cinthya Rachel) e Pedro (Luciano Amaral), que ganharam fama pelos seus papéis no programa.

Outro personagem que se destacou no seriado foi o pequeno Zequinha, interpretado pelo ator Fredy Allan Galembeck, que na época das gravações tinha apenas 9 anos de idade, mas já demonstrava um grande talento quando o assunto era atuação.

Publicidade

Após o término do programa, Fredy continuou sua carreira como ator. Ele participou de trabalhos como a minissérie Direito de Vencer, exibida pela Rede Record em 1997 e o filme Os Amigos, de 2013

Publicidade

Em 1993, Fredy recebeu o prêmio da categoria Ator Revelação da Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo  por sua atuação no espetáculo A Fuga do Planeta Kiltran.

Publicidade

É assim que Fredy Állan está, 25 anos depois do fim de Castelo Rá-Tim-Bum:

Hoje, o artista ainda segue carreira como ator e também é professor de teatro em São Paulo, fazendo muitas apresentações de peças pelo país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.