in

Saiba como Zeca Pagodinho está após ser submetido a uma cirurgia

Zeca Pagodinho foi submetido a uma cirurgia na manhã desta terça-feira (25), o cantor foi internado no Hospital Copa Star, que fica em Copacabana, Rio de Janeiro. O mesmo hospital onde o filho de Luciano Huck ficou após sofrer um grave acidente.

Publicidade

O sambista ficou sob os cuidados do médico otorrinolaringologista Jair de Casto e também do pneumologista Marcelo Kalichsztein. O cantor precisou fazer uma septoplastia devido a um problema que causava a obstrução nasal crônica.

Felizmente, tudo correu bem na cirurgia e Zeca já está no quarto e segue em recuperação. O pagodeiro foi internado na segunda-feira, para realizar alguns exames e se preparar para o procedimento cirúrgico. O cantor de 60 anos está no quarto, mas as visitas estão restritas, mas a previsão é de que ele tenha alta hospitalar neta sexta-feira, dia 28.

Publicidade

As equipes médicas proibiram visitas para que o paciente possa ter uma rápida recuperação, somente pessoas mais próximas é que poderão estar com ele. Já tinha um bom tempo que Zeca estava se queixando de problemas respiratórios, mas por causa da agenda sempre lotada, ele ainda não tinha procurado por um médico.

Publicidade

Só que ultimamente a situação foi complicando e quando finalmente foi ao médico, foi diagnosticado o desvio do septo nasal, por isso precisou passar por uma cirurgia sob anestesia geral.

Publicidade

Para os amigos, familiares e fãs, a notícia de que Zeca Pagodinho estava no quarto, foi um grande alívio e todos agora torcem para que logo ele possa voltar para casa e se apresentar por todo Brasil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br