in

Luto: morre atriz famosa após sofrer parada cardíaca

Reprodução: Clarín

O ano de 2019 está na metade mas já tivemos que dar adeus a muitos artistas queridos, como o ator Rafael Miguel, o cantor Gabriel Diniz e o jornalista Ricardo Roechat. Nesta terça-feira (25/06), o mundo perdeu mais uma celebridade, a atriz Isabel Sarli, que tinha 89 anos de idade.

Publicidade

Isabel havia sofrido uma fratura no quadril e foi internada em um hospital argentino. Hoje ela sofreu uma parada cardíaca e não conseguiu resistir, causando tristeza no cenário cinematográfico, no qual tinha atuado desde sua juventude.

A famosa atriz havia trabalhado em mais de 30 filmes ao longo de sua longa carreira. Ela atuou em trabalhos como Mis días con Gloria, estreado em 2009, La dama regresa, de 1996, e La señora del Intendente, que foi estrelado por ela na década de 60.

Publicidade

Isabel nasceu em julho de 1929, na cidade de Concórdia, na Argentina, e estava prestes a completar 90 anos de vida. Ela foi um grande ícone do cinema argentino e era conhecida pelo apelido de Coca. Ainda jovem, antes de começar a carreira no cinema, a atriz era secretária, emprego que conseguiu para poder ajudar sua família, que era de origem humilde.

Publicidade

Quando completou 20 anos de idade, a artista começou a se dedicar a desfilies de beleza, chegando a ganhar o concurso de Miss Argentina. A partir daí seus trabalhos na TV começaram a surgir. No ano de 1981, a famosa passou uma grande depressão após perder o amado companheiro, conhecido como Armando Bó.

Publicidade

Até o momento, familiares da artista ainda não divulgaram detalhes sobre os horários de velório e sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.