in

Mãe e avô de menina que morreu queimada em furto de gasolina sofrem terrível castigo

Reprodução: G1

A pequena Ana Cristina Pacheco Luciano, de apenas 9 anos ,  morreu por conta de uma grave queimadura. Ela teve 80% de seu corpo queimado depois de cair em uma poça de gasolina enquanto seus familiares estavam furtando combustível.

Publicidade

A mãe e o avô dela estão envolvidos nessa tentativa de furto em um oleoduto da Transpetro, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A Delegacia de Defesa de Serviços Delegados fez uma investigação do caso e foi constatado que Antônio Martins da Silva, avô de Ana, e Fernanda Pacheco Luciano, mãe da menina, eram olheiros de criminosos há 3 anos. Ainda segundo dados, os dois ganhavam 500 reais para informar da chegada de policiais ou vigilantes dos oleodutos.

Publicidade

Por conta desse crime os dois receberam um terrível castigo. Ambos estão sendo acusados e vão responder por cinco crimes: homicídio qualificado, furto qualificado, crime contra o meio ambiente, crime contra a ordem econômica e organização criminosa. Os dois ainda não estão presos, uma vez que a prisão ainda não foi expedida.

Publicidade

Entenda o caso

Esse crime aconteceu no dia 26 de abril em Duque de Caxias, que fica na Baixada Fluminense. A menina teve seu corpo queimado depois que ela caiu em uma poça de gasolina do tipo A, que é a mais pura e sem álcool anidro, sendo assim é muito mais forte que a gasolina que são vendidas nos postos de gasolina.

Publicidade

Foram realizadas algumas cirurgias em Ana por conta das muitas queimaduras que ela sofreu, principalmente na região dos braços e de suas pernas. A pequena ainda lutou pela vida, mas veio a óbito no dia 23 de maio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .